sexta-feira, 17 de junho de 2011

RELATOS ANABÓLICOS - A VERDADE NUA E CRUA


O conteúdo desse texto é o resultado de uma experiência pessoal. Você não encontrará isso em nenhum outro lugar, seja internet, livro ou revista. Conto aqui, com detalhes, todo o processo de um ciclo poderoso que utilizei ano passado. O teor do texto é pesado e, deixando a humildade que me é peculiar, sinta-se um privilegiado por poder ler a evolução das linhas abaixo. Ah ! E não tentem fazer isso em casa.

Há mais de 2 anos atrás, decidi fazer um ciclo. Último ciclo havia terminado no meio de 2008 (já havia se passado mais de 6 meses). Mas queria que fosse “o ciclo definitivo”, algo que me deixasse realmente grande. Nunca tive muita grana pra investir assim em mim mesmo mas naquela época, a academia havia dado um “boom” e sobraria um dinheirinho pra poder gastar com esteróides.
E o que tomar ?

Percebi que muito do que ouvimos por aí sobre esteróides anabólicos é pura especulação, que muitas vezes o cara que está discursando sobre o assunto nunca fez um ciclo. Então, como eu poderia confiar em alguém que não teve uma experiência real ? Claro que não precisamos injetar cocaína na veia pra saber que nos fará um mal absurdo. Mas com esteróides é diferente. Falta informação confiável, fontes seguras, alguém que queira, realmente, dividir o segredo.

Achamos diversos ciclos por aí ... mas eu queria algo forte, algo que me transformasse em um cara grande, do tipo que passeia no shopping e todo mundo olha (isso não quer dizer que olham com admiração, mas bastava olhar). Queria chocar pelo tamanho e não pela qualidade. Sabia que estaria entrando em um off violento, algo até meio descontrolado. Mas era exatamente isso o que eu queria : pesar algo em torno de 150kg, braços estourando de grandes, costas largas, trapézios nas orelhas e coxas batendo uma na outra. Não iria me incomodar com a região abdominal (pança) por enquanto, apenas com medidas e peso. Achei vários ciclos por aí mas me pareciam fracos demais pro objetivo que eu queria, afinal estava com um pouco mais de 130kg. E além do mais, não queria fazer algo comum, queria fazer algo que ninguém fez (ou pelo menos, não disse que fez).

Ganhar quase 20kg em um ciclo. Era isso o que eu queria. Era isso o que eu faria.
Como já tinha experiência com esteróides, já sabia qual droga responderia com mais eficiência e qual eu não usaria por ser “dinheiro jogado fora”. Ciclos anteriores com cipionato de testosterona me deixavam grande. Ciclos com stanozolol ou androgenol não davam nem resfriado. Ciclos com durateston me davam força adicional e ciclos com hemogenin me davam dores de cabeça. Dessa forma, a droga já estava escolhida : Deposteron. E combinar com o quê ? Havia conseguido um contato que tinha um esquema grande com o Programa Dose Certa do governo de São Paulo. Conseguia ampolas de GH de 12UI por um preço medíocre. Pronto ! Era isso mesmo que usaria. Mas quanto ? Aí começou a entrar a loucura, a insanidade do marombeiro insatisfeito.

Já havia lido por aí que a Deposteron era muito tóxica, que dava ginecomastia com facilidade, que os ganhos iam embora rápido, que atrofiava os testículos, etc. Mas isso não aconteceu comigo nenhuma vez. Mas também eu nunca abusei da droga, só usei ... e usei com uma baita cautela. Coisa de tomar somente 1 ampola de 200mg por semana, duas quando estava muito irado. Mas dessa vez seria diferente. A vontade de crescer de verdade aflorava de uma maneira avassaladora. Eu estava perdendo o controle. Meu egoísmo atropelava minha razão. Minha insanidade estava diretamente proporcional ao som pesado que escutava nos treinos. Minha motivação para crescer era enorme. Então tomei, talvez, uma das decisões mais errôneas que já tive : tomar 1 ampola de deposteron por dia, dia sim, sai não durante 60 dias. Queeeeeeee????? Tudo isso ? Sim. Por que não ? Alguém já havia feito isso ? Não que eu conheça. Então porque o espanto ? Porque talvez fosse morrer ? Quem disse ? O fórum de musculação ? Seu amigo ? Eu só conhecia especulação. Na bula do medicamento não está escrito : “Tome uma ampola dia sim, dia não, durante 60 dias e você vai morrer”. Mas vai jogar fora.

Será ? Você conhece alguém que te afirme : “Tomei duas ampolas de 200mg mas meu organismo só aproveitou 325mg e 75mg jogou fora” ?. Eu seria o cobaia. Cobaia de minha própria insanidade e egocentrismo. Ainda pensei comigo : 60 dias é um ciclo curto, posso combinar com outra droga. Então decidi combinar o Deposteron com o GH, 4UI todos os dias, durante o mesmo período de uso da primeira droga. Essa seria a alquimia do sucesso. Era isso que me deixaria grande. Anterior ao ciclo que vou relatar, havia feito outro ciclo que me levou de 110kg para 135kg no período de 1 ano e meio (talvez assunto para outro texto). Depois acabei perdendo um pouquinho e iniciei o ciclo um pouco mais leve.

Antes de continuar o relato, vamos entrar na parte nutricional. Sempre que vou iniciar um ciclo, mudo minha alimentação e treinamento. De nada valeria me entupir de drogas e não me alimentar e suplementar de forma adequada. Então, decidi comer feito um porco, um mamute .... e suplementar com a mesma voracidade. Abaixo, segue dieta feita nesse período :

6:00h
6 claras de ovos cozidas, deixando 2 gemas
2 pães integrais com requeijão
Mingau de arroz (Mucilon) feito com 400ml leite integral e duas colheres de sopa de uva-passa
2 doses de whey protein com água
10g glutamina
4 BCAA´s
500mg vitamina C
1 comprimido de buclina (para abrir o apetite)
9:00h
200g de macarrão integral com molho vermelho
1 lata de atum com cebola
2 bananas com aveia
2 copos de iogurte de frutas
12:00h
300g de arroz integral
300g de filé de frango grelhado
Porção de brócolis e cenoura
1 polivitamínico
½ litro de iogurte desnatado
15:00h (pré-treino)
Shake com
-500ml de leite integral
-100g batata-doce
-30g de maltodextrina natural
-1 paçoca
-1 dose de whey
-10g de glutamina
-10g de creatina
Pulmonil
10ml de glicopan
½ copo de café sem açúcar
18:00h (pós-treino)
30g de maltodextrina
30g de dextrose
3 doses de whey protein
10g de glutamina
10g de creatina
6 BCAA´s
1g de vitamina C
19:00h
300g de filé de frango
200g de arroz
1 dose de whey
22:00h
Albumina com água
4 colheres de queijo cottage
1 colher de azeite de oliva virgem extra
02:00h (colocava o relógio para despertar)
Albumina com água

Além disso, eu fazia o que chamava de “Dia Lee Priest”, homenagem ao off porco que ele faz. Todas as quartas-feiras comia o número 1 do McDonald´s (lanche, batata-frita e refrigerante) no almoço. Pedia 10 esfihas de carne do Habibs à tarde e minha janta era uma pizza inteira de calabresa com muzzarela e 1 litro de Coca-Cola. Bem saudável, hein !

O treino não tinha muito segredo. Treinava um músculo por dia, como segue abaixo. Somente exercícios básicos, como agachamento, Terra, supino reto, rosca direta, etc. E somente 3 exercícios para cada grupo muscular. Sem abdominais, sem aerobiose.

Segunda : Ombros e trapézio
Terça : Costas e antebraço (flexores)
Quarta : Pernas
Quinta : Peito
Sexta : Bíceps e antebraço (extensores)
Sábados : Tríceps

Dormia das 12:00h até 13:45h todos os dias e depois das 23:00h até 05:15h (acordando de madrugada para tomar a albumina). Comecei a tomar o GH pela manhã, por volta das 8:30h, todos os dias. E a deposteron no meio da tarde, depois do treino. Como foram apenas 60 dias de ciclo, dividirei meu relato em semanas.

Abaixo, coloco minhas medidas antes de iniciar o ciclo.
Peso : 132,0kg
Braços : 53,0cm (D) e 51,5cm (E)
Antebraços : 37,0cm (D) e 37,0cm (E)
Coxas : 70,0cm (D) e 70,5cm (E)
Panturrilhas : 45,0cm (D) e 45,5cm (E)
Tórax : 129cm
Ombros : 142cm
Abdômen : 113cm

Primeira semana
Fui fazer alguns exames antes de começar a loucura e minha glicose excedeu em 2 pontos o máximo permitido. Colesterol, nível de testosterona, eritrócitos, tudo ok. Nada de excepcional aconteceu aqui. Exceto que as injeções de deposteron ficaram dolorosas depois da quinta aplicação. Primeira injeção foi no ombro esquerdo, segunda no glúteo esquerdo. Terceira injeção no ombro direito, quarta injeção no glúteo direito. Quando voltou para o ombro esquerdo houve um desconforto na aplicação. Lembrando que eu tomei 1 injeção por dia de deposteron e 1 sub-cutânea de GH.

Segunda semana
Muitos dizem que o roid rage é psicológico, que não existe. Bom, psicológico ou não, meu humor se alterou consideravelmente e como lido com público, meu trabalho foi sensivelmente afetado. Tinha picos de bom e mau humor ao extremo. Às vezes, parecia um idiota rindo com os alunos e pouco depois estava querendo estrangular o carteiro porque havia me trazido contas pra pagar. Não foi uma época fácil. Havia dias em que eu estava melancólico (eu queria usar o termo nostálgico, mas era algo ruim mesmo).

Terceira semana
Minha força começou a aumentar, as dores de cabeça também. Libido aumentou demais. A empolgação de um ciclo desses é algo fora do normal. Você sente que pode levantar o peso que desejar. Injeções doloridas, comecei a variar o local de aplicar para os quadríceps, posterior e anterior do deltóide.

Quarta semana
As medidas começaram a se alterar .. pra mais, claro. Eu não fiz a medição mas era visível e o pessoal começou a comentar. Apesar da idade, comecei a ter acnes nas costas e, estranhamente, nos trapézios e nuca, de forma discreta. Tendões doíam demais devido a ter aumentado a carga de praticamente todos os exercícios. Pessoal mais próximo começou a perceber a mutação e os comentários eram que eu estava fazendo um ciclo, com certeza.

Quinta semana
Aqui começou o suplício. Não conseguia dormir direito, tinha insônia. A respiração se tornou difícil. Subir escadas era de matar. No treino, sentia falta de ar, como se alguém estivesse, a todo tempo, me empurrando contra uma parede e meus pulmões estivessem comprimidos. Sensação horrível que só passava quando eu estava sentado. Sentia a pressão alta demais também (nuca). Uma vez, um rapaz na academia furou minha orelha com um alfinete, porque ele disse que assim a pressão iria abaixar. Resultado : o sangue espirrou na mão dele. Cheguei a tomar duas injeções no trapézio por causa da dor no resto do corpo. Barriga toda roxa por causa das aplicações de GH.

Sexta semana
Aqui tive os piores efeitos colaterais da minha vida. Pressão alta, dores de cabeça, volume ejaculatório quase a zero (entrei em pânico), enjôo durante o treino e aversão à comida gordurosa. Sentia uma dor no peito esporadicamente. A fome não vinha mais. Comia por obrigação e muitas vezes passava mal tentando não devolver a comida para o prato. Não sentia sede. Sentia muito sono o dia todo e à noite, não dormia direito. Dormir de barriga pra cima nem pensar. Por falar nisso, tive uma dilatação abdominal grotesca. Meu abdômen (se é que aquilo era um) estava mais duro que nunca ... e enorme. Parecia uma melancia mesmo. Aliás, até o barulho era de uma melancia ... quando eu batia na barriga com a mão, o som era idêntico ao bater na fruta referida. Comecei a roncar demais e falava de forma estranha (como se estivesse roncando e falando ao mesmo tempo).

Sétima semana
Não tomava mais injeções de deposteron ou de GH. Queria fazer o TPC e tive a brilhante idéia de utilizar durateston. Tomaria 1 injeção por semana, durante 3 semanas. Na verdade, não senti efeito da droga, já estava transbordando de hormônios e efeitos colaterais. Braços estavam enormes, sem definição nenhuma. Meu suor manchava as camisas mais claras com um amarelo esverdeado esquisito.

Oitava semana
Na oitava semana, decidi verificar as medidas de novo. Não peguei na fita métrica desde o início do ciclo. E as medidas, assim como o peso, me surpreenderam :
Peso : 147,0kg
Braços : 55,5cm (D) e 54,0cm (E)
Antebraços : 40,0cm (D) e 40,5cm (E)
Coxas : 74,0cm (D) e 74,5cm (E)
Panturrilhas : 48,0cm (D) e 48,5cm (E)
Tórax : 136cm
Ombros : 150cm
Abdômen : 132cm

Meu abdômen estava do tamanho do meu tórax !!! Eu parecia um barril e não estava percebendo a tragédia. Somente na biometria pude perceber o caos que havia causado. Tirei a camisa, me olhei no espelho e não me reconheci. O rapaz tímido que começou a treinar com 69kg, há quase 20 anos atrás, estava agora com 147kg, deformado, gordo, sem qualidade nenhuma. E pior, cheio de efeitos colaterais que culminariam para algo ainda pior. Havia engordado 15kg em 2 meses. Sempre imaginei que com esse peso eu estaria muito forte mas minha aparência não era saudável : eu tinha olheiras, olhos amarelados, minha pele estava oleosa, fiquei com estrias no peito, bíceps, costas, ombros, pernas e antebraços (parecia um pôster de artérias do corpo humano). Alguns “amigos” carinhosamente me chamaram de “zebra” por causa das listras (estrias). Eu virei uma coisa grande e sem forma, diferente do que eu havia imaginado que ficaria. Assustava como era o imaginado, mas minha barriga assustava mais ainda.

E foi assim que tudo terminou. Na nona semana, iniciei um trabalho para diminuir a cintura, iniciei um trabalho aeróbio pesado para limpar o organismo, desintoxicar o sistema. Fiz uma dieta mais rígida, troquei o treino. O foco agora era voltar a ficar saudável. Então teria que trabalhar o psicológico mais uma vez, pois a queda de peso seria inevitável e isso me deixaria depressivo. Não foi uma tarefa fácil, tomei efedrina, termogênicos, estimulantes. Precisava perder peso rápido, pois estava correndo risco de morrer. E outra, teria que conviver com o tempo que as drogas tomadas ainda estavam no meu organismo. Foi um árduo trabalho de paciência.
Mas, como podem perceber, aqui estou. Hoje, continuo treinando até o limite, estou muito satisfeito com minha vida ... mas não com meu corpinho ... Não farei mais outra loucura dessas, mas a insatisfação é algo que temos conosco e é isso que nos faz ir atrás do melhor sempre. Não pode ser uma insatisfação doentia como era a minha, mas sim, saudável a ponto de fazer você mudar pra melhor, sem arriscar sua saúde.
Bom, espero que tenham gostado do relato verdadeiro que fiz. Continuem treinando sempre e vivendo da melhor forma possível.




Betão Marcatto

18 comentários:

  1. Um dos melhores relatos, na minha modesta opinião... =]

    Acho bacana porque é bem isso: ninguém sabe, ninguém fala, ninguém pesquisa... E os "doutores"? Estão mais preocupados em ter pitizinhos ao invez de dar uma orientação clara, o que acaba nos levando a fazer essas coisas sem saber nada e, como no seu caso, se foder bonito.

    Mas e aí, a culpa é do anabolizante? Não! A culpa é dos nossos queridissimos médicos que não lembram da porra do juramento de Hiócrates que fizeram, esquecem que não são juizes e nos afastam dos consultórios por sabermos que eles 1. não sabem nada. 2. não fazem questão de saber. 3. vão te dar lição de moral. 4. não vão ajduar em NADA.

    Melhor parte? Betão dando a volta por cima, claro! Hahahah

    To viciada no seu blog! Muito bom!

    ResponderExcluir
  2. (ORGULHO MODE ON)
    (SATISFAÇÃO MODE ON)
    (ALEGRIA MODE ON)
    .
    .
    ehehhe

    ResponderExcluir
  3. Betão na minha opinião 145kg vc tava massa pra karalho só com o rosto meio inchado por causa do cipionato mais o shape pela "foto" é o melhor de todas as fotos..!

    ResponderExcluir
  4. Fala velho..... lendo acredito que pela terceir vez esse relato (acredite, ele tem me ajudado nos treinos) começei treinar pois estava com obesidade nivel 2 e tinha que fazer alguma coisa, já havia malhado antes (nada sério, mas curtia muito) e resolvi voltar, agora pensei o que tomar para queimar logo essas gorduras.... lembrei do glicopan, comprei e estou tomando, resultado? Almeito de energia e muito, muito suor na esteira heuheuheuheu... colaterais??? Nenhum aparente, nem mesmo o odor do suor mudou como na ultima vez.... foi quando pesquisando vi que o pulmonil serviria como uma luva para o objetivo.... então lebrei do seu espaço e estou aqui para perguntar se posso unir um ao outro (glicopan + pulmonil) e qual a dosagem especifica para o caso e como e quando tomar. sei que terei que almentar o potassio (por conta das caimbras), mas caso tenha mais alguma coisa, me manda aí....vlw meu velho.....


    tarcisio.manoel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Meio metro de braço e 40 de ante braço. PQP foda demais.
    Muito bom seu blog Betão. Segue firme brother

    ResponderExcluir
  6. passei por isso tambem betao... e nao faz muito tempo. a tres anos atraz estava com 115kg e 51 de braço.. estava com muita retanção hidrica e gordura... hj tentando consertar tudo me encontro com 88kg 45 de braço... não é facil ver os kilos indo embora, principalmente quando nos emportamos mais com quantidade do qu com a qualidade. a vigorexia ou bigorexia é um verdadiro problema para nos marombas...

    ResponderExcluir
  7. vc passou por varias mutaçoes, e muitas e noites sem dormir direito , insonia , dores nos ombros , artiocleorese e dos perigos quanto tomam esteroides anabolicos,aumentam as doses do ciclo, por querem um resultado rapido, por aumenta o colesterol ruim e perigo de ter um infarto
    , vc ganhou muita força e massa muscular, mais tambem muita redençao hidrica e gordura e como Thiago silva teve quer peder 27 kilos para ganhar definiçao e qualidade ; Betao chegou aos 147 hoje 115, perdeu 32 kilos que estava fazendo mal a saude, obrigado pelo seu depoimento nos mostrou que pode ter ganhos rapidos , obrigado novamente por ter mostrado os colaterais e perigos que podem causar sem conhecimento quanto comecam o ciclo e pos ciclo onde vejo muitas pessoas dizerem , ha e so tomar bastante agua que e proteje o figado e rins , mais nao e assim que se faz terapia pos ciclo (TPC).

    ResponderExcluir
  8. qualquer um que poste transparencia em seus relatos tem moral comigo! parabens pela honestidade betao. vai ser muito bem vindo em nosso forum
    http://www.teamdeathface.org/forum

    ResponderExcluir
  9. Digno de tio betão mesmo , transparencia e hipocrisia 0 ! show , melhor relato que ja vi em toda minha vida

    ResponderExcluir
  10. http://projetomamute.wordpress.com/ Publico minhas experiências com franqueza e simplicidade.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Muito bacana seu relato, valeu pelas informações.

    ResponderExcluir
  13. Senti firmeza na sua inconseqüência e na sua demência Betão, tu és um cabra obstinado disposto a morrer pela causa, és uma anomalia da natureza, és um louco feito de pedra que decidiu se transformar em bronze. A partir de hoje tu és o meu ídolo cara!

    ResponderExcluir
  14. Denuncia http://www.marombaonline.net/ picaretas, estelionatários.
    Aparentemente demonstram-se solícitos na venda. Você recebe o produto e ai já se inicia o aborrecimento pelo golpe. Gastei mais de mil reais.
    Os produtos são falsos, longe de genéricos, PLACEBO puro. Tanto os de via oral como injetáveis. NADA DA http://www.marombaonline.net/ PRESTA !!! NÃO entrem nessa. Os injetáveis são óleo inerte, amarelados. Fiquei tão indignado que mandei para laboratório e a resposta foi: óleo mineral ! Os de via oral são lamentáveis.

    Os landerlan, raramente quando vem na embalagem não tem marca dágua, quando deveria ter, nem o recipiente-corpo(relevo) e tampa(relevo), nem o comprimido (logo), nem o rótulo (verdadeiro selo holográfico), nem lote de fabricação, não tem qualquer das marcas de segurança dos originais da landerlan.

    Produtos são apresentados e vendidos como originais, mas não são.

    Restaria a possibilidade de serem produto de manipulação (mesma formula do original, porem manipulada), mas não é também, pois se fosse não precisaria ser vendido com aparência de original, simplesmente poderia ser vendido como similar e tudo certo. Mas nem manipulado é ! Quem já usou anabólicos originais sabem do que estou falando. Fica o alerta, digo isto porque acho que o produto vendido tem que ser o descrito na venda, não se pode dizer que é uma marca quando não é, se é manipulado tudo certo só informar...agora, placebo puro não!
    Uma pena, pois perdem clientes por mesquinharia. Eu como consumidor fico descontente pela situação, ainda bem que não fui parar em uma UTI.

    ResponderExcluir
  15. Oi amigo tudobem quria uma orienracao se tomar umainjecao de stano por semana faz efwoto

    ResponderExcluir
  16. Eu lembro quando você começou esse ciclo. . . foi bem no inicio, quando eu resolvi treinar . . . Grande Guerreiro ! Grande lição de vida ! . . . tem uma dieta que foi feita pra você betão ! . . . A dieta do GUERREIRO , não sei se foi você que a inventou ou se já existia , mas lhe cai como uma luva ;)

    ResponderExcluir
  17. Irmão... li com muita atenção e senti orgulho do seu relato. É preciso mais força pra abrir sua experiencia pessoal do que pra tracionar 200kg no supino. A exposição é grande mas você demonstrou coragem. Isso sim é ser guerreiro. Parabéns irmão.

    ResponderExcluir