VOCÊ PERGUNTA ... O BETÃO RESPONDE ... ESPECIAL - PARTE 1

Tássyo Barros
"Treino musculação de segunda a sábado e nos dias de segunda, quarta e sexta além da musculação, treino jiu jitsu. Minha alimentação ao meu ver esta boa e bem balanceada, com altos níveis de proteína e níveis razoaveis de carboidratos.

Por serem duas atividades de alta intensidade, há algum problema para quem busca hipertrofia ?
Lembrando que saiu do treino de jiu jitsu e após uma hora começo a musculação!"

Tássyo, o que vai contar aqui serão as calorias ingeridas X calorias diárias gastas. Você pode fazer “n” atividades físicas. Se você ingerir menos calorias que gasta, não vai alcançar a almejada hipertrofia. O mais certo a fazer é um cálculo disso tudo ai, mas, sabendo, que pode, sim, fazer ambas as atividades e ainda hipertrofiar.


Fernando Bonotto
“ ... meu treino atual é AxB fico em torno de 1:30h  na academia, seria melhor continua no AB ou mudar pra A,B,C e ficar menos tempo na academia ?
Obs: minha academia não abre aos sábados.” 


Fernandão, se eu fosse você mudava já pra um treino ABC e ficaria, no máximo, 1h na academia. Lembre-se, na musculação quanto mais tempo você treinar, mais terá que ingerir pra repor o que comeu ...



 
Gustavo Mattos
“ to pensando em ciclar, 16 duras,2 decaland(nandrolona) e dianabol da landerlan 2... pra volume o que voce acha??
... arimex durante o ciclo pra evitar gineco, tpc sermes... eu to querendo volume
eu to com 19 anos , ja fiz 3 ciclos, 46cm de braço, 70 perna, 106 kg em off... “

Gustavo, você está com um peso excelente e braço enorme pra sua idade. Disse que já fez 3 ciclos. Aconselho você a fazer alguns exames antes de pensar em ciclar de novo, só pra ficar do lado seguro da ponte, entendeu ? Exame de sangue, testosterona total, etc. Parece bobeira à primeira vista mas não é. Depois de um castigo no organismo de 3 ciclos o mais sensato é ver como você está antes de recomeçar a usar ergogênicos. Abraço!



Fernando Miranda
“...  meu ciclo está da seguinte forma..

16 dura..
10 deca..
2 caixas de hemogenin 

estou no meio do ciclo entao me passe uma dica, como posso fazer o ciclo do hemogenin?Meio comprimido por dia ou 1 por dia ...”

Não adianta partir o comprimido de hemogenin ao meio, haverá uma subdosagem ai e os efeitos não serão os mesmos. Drogas orais possuem uma meia vida curta, por isso devem ser tomados todos os dias mesmo. Agora, cuidado : hemogenin sem caixa é fria ! Falsificação na certa ! Abraço !


Essa é a primeira parte de várias. Recebi dezenas de e-mails e irei postando pouco a pouco, mas garanto que TODOS serão respondidos. Grande abraço a todos e até a parte II.

Comentários

Postagens mais visitadas