VOCÊ PERGUNTA ... O BETÃO RESPONDE ... ESPECIAL - PARTE 2


 Elinson Alcantarino
 “ ... E AGORA ESTOU ME PREPARANDO PRA UMA PROVA DE RESISTENCIA FISICA QUE INCLUI 04 BARRAS CORRIDA DE 2,400 M EM 12 MIN ... DETALHE ESTOU PESANDO 102 KG E TENHO UM 1,80 ALTURA ...”

 O que você tem que fazer para perder peso é uma dieta hipocalórica. Corte carbos à noite, aumente as proteínas. E dê uma atenção especial ao seu treino de costas. Mas é complicado se preparar para uma prova dessas apenas algumas semanas antes. Pessoal que vai fazer esse tipo de prova se prepara bem antes. È como um vestibular, não adianta estudar na véspera. Boa sorte!!!


 ALan Schmeiske
“ ... magro, mas com uma barriga, haha, o que devo fazer, suplementar??? Desejo: hipertrofia, perder barriga ...”

Alan, dieta! Não é fácil conciliar seus 2 objetivos : hipertrofia e perda de peso na região abdominal. Meu conselho é você aumentar a ingestão de proteínas (frango, atum, clara de ovo, etc) e mandar 30 minutos de esteira, dia sim, dia não, junto com abdominais todos os dias. Esqueça frituras, doces e refrigerantes.


 Jorjão Luiz Soares
“ .. mas o que mata é a barriga a gordura na parte de baixo e nos culotes que ainda tem um pouco tem alguns esquema pra ajudar a queimar melhor ou algo pra ajudar queimar ... tenho feito esteira e os aeróbicos, mas mesmo assim ta osso ...”

Jorjão, o que vai te ajudar aí é a dieta. Esqueça doces, frituras, enlatados, refrigerantes. Um termogênico aí ajuda também. Você pode fazer um termogênico caseiro :
- um copo de café bem forte com adoçante, 2 colheres de sobremesa de pó-de-guaraná, 1 comprimido de franol e 1 comprimido de aspirina.
Continue com a esteira, dia sim,dia não. Existe um protocolo chamado Guerilla Cardio, que também pode te ajudar. Segue um exemplo que ajudou muita gente aqui na academia (esteira).

Amigos, são dezenas de e-mails e vou responder todos, pensei em fazer uma edição do "Betão Responde" diária, com 3 ou 4 dúvidas por vez. A quantidade de e-mails é enorme mesmo e não quero ficar sem responder nenhum.

Sua dúvida ainda não foi respondida ???? Caaaaalma ... ela será, eu garanto.


Comentários

  1. Poh betão, ótimo posto!!! Claro e objetivo, vou mandar as minhas dúvidas em breve!!! Sobre gordura abdominal... aquela que resiste, o que vc acha de aplicação de enzimas?

    ResponderExcluir
  2. Lipostabil é a italiana q o pessoal usa e vê resultados. A gordura é uma base, o medicamento é um ácido ... qdo aplicada, a goradura vira sal e água e vai embora pelo sistema linfático.
    Hyalozima é a versão "tupiniquim" que não adianta nada .. ela só desidrata a célula ...

    ResponderExcluir
  3. Vlw Betão... o unico problema com o Lipostabil, é que está sendo muito falsificada ultimamente!!!

    flwsss...

    ResponderExcluir
  4. A minha ainda não foi respondida, risos!

    ResponderExcluir
  5. Como faço pra perder gordura abdominal e nas costas, malho muito tipo 2 hs 5 dias na semana e tô fazendo 25 minutos de esteira e 30 de bike Tb. Mas a gordura insiste em ficar. Tenho 1.90 e 102kg me indica enzimas ou outra coisa pra ajudar na reduçãoda gordura? Obrigado Adriano

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas