VOCÊ PERGUNTA ... O BETÃO RESPONDE ... ESPECIAL - PARTE 3


Arthur Faria
“posso então tomar tranquilo o whey que eu não engordo?
estou querendo massa magra, mais definição, e estou arrebentando nos exercicios... suplementar com animal pak, mas muitos falaram não dar muito resultado e seu custo alto no mercado brasileiro ... vi você comentar e aumentou mais a minha vontade e curiosidade sobre o JACK3D ... ... você acha que com essa combinação e mais dedicação na academia terei bons resultados ao decorrer do tempo, pois sei que nenhum deles é milagroso .... tira ou coloca algum suplemento para que eu posso ter um ganho de massa magra boa ?

Arthur, whey protein não vai te dar massa gorda se é isso que quer saber. Claro que existem uma marcas ai que tem mais malto que whey, fique esperto. Acho o Animal Pak um polivitamínico muito caro (tenho que tomar cuidado ao escrever isso, tem muito radical por ai que vai querer me matar).
O jack3d é um suplemento que gosto muito e como o próprio nome sugere estou meio que “viciado” nele. Se eu fosse você ia de whey, creatina e jacked. Mas não se esqueça que a chave do sucesso, na verdade, á alimentação e não a suplementação.



Rodrigo Alves
“ ... quais drogas eu posso usar e não ter o risco de queda de cabelo? Oxan e deca, por exemplo, eu vi que o risco de se converter em dht é menor”

Rodrigão, as drogas mais androgênicas são aquelas cuja tendência a aromatização é maior (conversão em DHT-dihidrotestosterona, principalmente na próstata, testículos, folículos capilares e glândulas adrenais), enquanto que drogas mais anabólicas não tendem a aromatizar. Deposteron e  Durateston são drogas que devem ser evitadas por quem tem problemas com calvície.
Mas, lembre-se : mesmo essas drogas mais anabólicas, possuem seu componente androgênico e se tomadas em excesso também irão se converter em DHT.
Os medicamentos pertencentes ao grupo conhecido como inibidores da 5α-reductase são usados no tratamento de problemas relacionados à dihidrotestosterona. Esse grupo inclui finasterida e duasterida.


 Luis Gustavo Spasin
"Se puder, gostaria de saber sua opinião do uso de A.D.E para corrigir proporções no corpo, especificamente no trapézio, visto que vários culturistas fazem o uso."

Luis, eu acho o uso de A.D.E. uma das maiores barbaridades que o ser humano pode fazer com seu próprio corpo. Há o perigo da necrose, de uma embolia, etc. Fora que, esteticamente falando, o abuso tende ao bizarro.
Os culturistas de verdade não fazem uso do óleo A.D.E., são pessoas que dedicam suas vidas pelo esporte e sabem da importância de se criar músculos com sangue, suor e lágrimas e não com essa idiotice. Desculpe minha sinceridade.


André Gabriel
" ...estou pensando em fazer a DG ... vc tem as medidas, percentual de gordura do seu antes e depois???Vc perdeu massa muscular na definição??"

Como dizem por aí, uma imagem vale mais que mil palavras ! Estude a dieta, tire suas dúvidas aqui no blog e manda bala, man !

Isso é o que a DG faz por você!!!


Comentários

  1. BETÂO, A DG é oque?
    explique por favor, agradecido!

    ResponderExcluir
  2. Betão, eu enviei um e-mail no dia 2!!!

    Imagina como está minha ansiedade?

    Pensei que ia poder comprar os suplementos hoje...

    Título do e-mail: Dúvidas sobre Bodybuilding!

    Valeu.

    ResponderExcluir
  3. Vapo betao descobri seu blog ja torneim meu um viciado fiz seu treino de trapezio caralho que treino foi akele.Eu ja tive um tempo de off um pouco curto começei a ficar com medo de nao conseguir voltar dele ai fiz logo um cutting e ate hoje nao voltei em um off de verdade meu maior medo num off e nao conseguir voltar.Seus ganhos com a DG foram mt bons hein parabens

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas